Hideo Kojima confirma presença na Brasil Game Show 2017

Respira fundo, galera: Hideo Kojima acaba de confirmar que virá ao Brasil para participar da Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina.

Em seu Twitter, o lendário desenvolvedor da franquia Metal Gear disse que vem ao Brasil receber um prêmio na BGS 2017. Esta será a primeira vez que Kojima pisa em solo brasileiro.

"Estarei honrado em receber o Prêmio de Realização de Carreira na Brasil Game Show. Feliz em ir para o Brasil pela primeira vez", escreveu Kojima na rede social de 140 caracteres.

Ainda não está claro quanto tempo o criador de Death Stranding estará por aqui e se ele vai falar sobre seus mais recentes projetos enquanto estiver na feira. A BGS 10 acontece de 11 a 15 de outubro.

Hideo Kojima cria um vlog no Youtube
e revela seus 10 filmes preferidos de 2015

- Continua após a publicidade -

 

Os ingressos para a feira estão disponíveis no site da Brasil Game Show. Como sempre, o Adrenaline vai marcar presença na edição deste ano. Ou seja, além de ver o Hideo Kojima, os participantes podem esbarrar com o Carequinha das Views por lá.

Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.