Microsoft anuncia integração do LinkedIn com o Bixby da Samsung

A Microsoft anunciou que o LinkedIn, a rede social de trabalho adquirida pela empresa no ano passado, terá funções conectadas com o assistente de voz Bixby da Samsung.

Com a integração, os conteúdos, calendários e contatos da rede social são exibidos e podem ser buscados dentro da interface do Bixby. Para ligar os dois serviços, basta sincronizar as contas do LinkedIn e Samsung.

Análise - Galaxy S8

Apresentando junto com o Galaxy S8 e S8+, o Bixby é a inteligência artificial que vai equipar os aparelhos da Samsung, desde dispositivos móveis até geladeiras.

Atualmente o assistente, que vem para competir com serviços como a Siri e Google Assistant, está disponível apenas nos smartphones topo de linha da Samsung.

Via: Neowin
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.