Morte permanente: Hellblade deleta save se o jogador morrer muitas vezes

O game Hellblade: Senua's Sacrifice inclui uma morte permanente caso o jogador morra muitas vezes. Nessa situação, o histórico de saves será deletado, obrigando o usuário a começar de novo. 

Hellblade rodará em 1440p no PS4 Pro, e 4K/60FPS só será alcançado com um "PC monstruoso"

Isso acontece porque, de acordo com a narrativa do jogo, quanto mais a personagem principal Senua perde, mais a "escuridão" ameaça apoderar-se dela. Senua é uma personagem que sofre com distúrbios mentais, e, pouco a pouco, essa escuridão vai tomando uma parte do corpo da protagonista, começando pelos braços. Quando a escuridão se manifestar e chegar à cabeça de Senua, será a "morte permanente" no jogo. 

Lançamentos de games: agosto de 2017

A cada morte, Senua olhará para seus braços mostrando a que nível as marcas estão. A jogabilidade em Hellblade: Senua's Sacrifice está dividindo opiniões: jogadores discutem se é um incentivo ou uma frustração a "morte permanente". E você, o que acha? 

Hellblade: Senua's Sacrifice, o novo jogo da Ninja Theory, está disponível para PlayStation 4 e PC na versão digital. 

- Continua após a publicidade -

Via: Eurogamer
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.