Galaxy S9 deve chegar com bateria de 4200 mAh e quatro câmeras [Rumor]

Agora que o Galaxy S8 já é uma realidade e o Note 8 está próximo de ser revelado oficialmente, os rumores sobre o Galaxy S9 começaram a aparecer. De acordo com uma série de informações que estão circulando na internet, o topo de linha da Samsung do ano que vem terá altas especificações, incluindo quatro câmeras e uma bateria de mais de 4000 mAh.

Segundo o ET News, a Samsung pretende trazer mais autonomia de bateria com o Galaxy S9 e conseguiu uma solução para equipar o aparelho com uma grande bateria e não explodi-lo, como aconteceu com o Note7

Como as imagens de patente acima mostram, a empresa deve adotar um novo formato de PCB, mais simplificado, compacto e com processador de 7nm, o que vai abrir espaço para colocar uma bateria de 4200 mAh no Galaxy S9.

Além da grande quantidade de bateria, a Samsung não deve economizar na câmera e tela. Segundo o IBTimes, o smarphone deve chegar com dois conjuntos de câmeras duplas, um na traseira e um na frente, e um display com resolução 4K e sensor de impressões digitais embutido na tela.

A Samsung ainda não comentou oficialmente sobre o Galaxy S9. O smartphone deve chegar ao mercado no primeiro semestre do ano que vem.

Via: ET News, IBTimes
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.