Spotify para Xbox One aparece na loja da Microsoft

O vazamento que indicava a chegada do Spotify no Xbox One acaba de ganhar mais evidências (e não estou falando da música). O serviço de streaming mais popular do momento apareceu na loja da Microsoft e uma série de imagens mostrou como será a interface do app.

Segundo a página do aplicativo, o Spotify no Xbox One permite ouvir música em modo backgrund, enquanto o usuário roda jogos, e traz recursos como organizar músicas preferidas, encontrar playlists facilmente e controlar o player com o controle ou remotamente, via aplicativo.

A página também indica que o aplicativo poderá ser utilizado por usuários pagantes e também na versão gratuita. Assim como em outros meios, os assinantes premium poderão aproveitar as músicas sem anúncios.

- Continua após a publicidade -

Diferente do que era esperado, o aplicativo no Xbox One não é o mesmo disponível no Windows 10, o que vai contra a filosofia de aplicativos universais da Microsoft.

Spotify alcança 60 milhões de usuários pagos

Você pode ver o Spotify Music para Xbox One na loja da Microsoft. O download do app no videogame deve ser liberado em breve.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.