EKWB apresenta primeiros Water Blocks para placas de vídeo AMD Radeon RX Vega

As placas de vídeo Radeon RX Vega começam a ser vendidas só em 14 de agosto, mas os primeiros acessórios para a nova geração da AMD já estão aparecendo. A fabricante eslovena EKWB apresentou recentemente uma linha de water blocks premium para resfriamento líquido feitos para as placas de vídeo equipadas com GPU Vega.

Chamado de EK-FC, o water block vem em quatro variantes que cobrem todo o corpo da placa de vídeo, resfriando por completo componentes como GPU e memória HBM2.

Os water blocks possuem corpo de acrílico, com variantes de Acetal, e a base feita de cobre eletrolítico, que também pode ser niquelada. A fabricante também está disponibilizando versões com a nomenclatura Plexi, que possuem slots para equipar o hardware com luzes LED de 3mm.

Radeon RX Vega 56 sai na frente da GTX 1070
 em resultados de benchmark não oficiais

- Continua após a publicidade -

Os water blocks da EK são compatíveis com os modelos de referência da RX Vega 64 e RX Vega 56, e também podem ser usados na placa de vídeo Radeon Vega Frontier Edition, voltada para desenvolvedores e inteligência artificial.

Os water block EK-FC para Radeon Vega estão disponíveis para pré-venda no site da EKWB por preços entre US$ 130 e US$142, com entrega prevista para a partir de 25 de agosto.

Da RX 460 até a Vega Frontier: todas as 
GPUs AMD Radeon hoje e para que elas servem

Via: Tweaktown
Tags
amd
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.