Clipe de Despacito se torna o vídeo mais visto da história do Youtube

Menos de um mês após a homenagem de Paul Walker superar o número de visualizações de Gangnan Style, o título de vídeo mais visto na história do Youtube ganhou um novo dono: o clipe da música Despacito.

O vídeo do cantor latino Luis Fonsi conquistou a marca de 3 bilhões de visualizações com pouco  mais de sete meses na plataforma de vídeos do Google. No momento da notícia, o vídeo somava mais de 17 milhões de likes.

Em julho, a música que não sai da cabeça de muita gente estava em quinto lugar no ranking de vídeos mais vistos do Youtube, somando mais de 2,5 bilhões de visualizações. Em duas semanas, o hit do momento desbancou o vídeo de Uptown Funk, de Bruno Mars e Mark Ronson, o clipe de Sorry, de Justin Bieber, e os fenômenos Gangnan Style e See You Again.

Se Despacito continuar nesse ritmo, possivelmente teremos o contador de views do Youtube quebrando em breve.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.