Remaster de Crash deu tão certo que a Activision pretende reviver outras franquias

Crash n. Sane Trilogy é um sucesso tão grande que, apesar de só estar disponível no PS4 atualmente, está no topo dos games mais vendidos no Reino Unido pela quinta semana consecutiva. Segundo o VG247, nem a própria Activision esperava uma recepção tão positiva. 

Falando para os investidores da Activision, o CEO Eric Hirshberg disse que o desempenho do game está sendo tão surpreendente que a empresa vai adotar a mesma estratégia com outras franquias antigas, que devem ganhar remasters ou reboots.

"Esta é uma estratégia que claramente tem nossa atenção, e enquanto não há novos anúncios hoje,  você pode ficar confiante de que haverão mais atividades como essa no futuro com grandes IPs"

"Esta é uma estratégia que claramente tem nossa atenção, e enquanto não há novos anúncios hoje,  você pode ficar confiante de que haverão mais atividades como essa no futuro com grandes IPs"

Lançado em junho no PS4, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy traz os três primeiros games do marsupial mais famoso do PlayStation 1 com gráficos atuais. O game chegou a receber uma nova fase inédita recentemente e deve ganhar uma versão para Xbox One.

Além de ser dona dos direitos de Crash, a Activision tem em suas mãos games clássicos como "Spyro the Dragon", franquia que, na opinião desse redator, ficaria muito bonita em gráficos da nova geração.

- Continua após a publicidade -

A empresa não mencionou datas ou títulos que devem ganhar uma repaginada. Na sua opinião, quais jogos da empresa devem voltar com uma cara nova?

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.