Google Pixel 2 da HTC virá com bordas largas e sem entrada para fone [Rumor]

De acordo com novos rumores, a Google pode seguir contra a corrente e lançar uma das versões do smartphone Google Pixel 2 com bordas largas, deixando de lado o conceito de "tela infinita" usado por fabricantes como a Samsung e, supostamente, pela Apple.

Segundo informações vindas de Evan Blass, editor do Venture Beat e famoso por antecipar informações sobre smartphones, o Google Pixel 2 fabricado pela HTC, de codinome 'Walleye', terá bordas largas, assim como seu predecessor.

Neste ano, a Google deve apresentar duas versões do Pixel: a Taimen, com especificações topo de linha e feito pela LG, e o Walleye, com configurações mais modestas e tamanho reduzido. De acordo com rumores, a versão maior do novo Pixel deve terá um display de 5.6'' de resolução 2K, além de um processador Snapdragon 835.

De acordo com Blass, uma das similaridades entre os aparelhos será a ausência de câmera dupla, tecnologia que vem sendo utilizada em aparelhos topo de linha.

Por outro lado, os rumores indicam que a Google deve adotar outra "tendência" nos novos aparelhos: a ausência de uma porta para fones de ouvido. Assim, só será possível utilizar fones pela porta USB Tipo-C ou via Bluetooth nos smartphones.

- Continua após a publicidade -

Quanto ao lançamento, o editor do Venture Beat indica que os smartphones estão "meses longe" de chegar. No ano passado, os aparelhos Pixel foram apresentados em outubro.

Fonte: Venture Beat
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.