Spotify deve chegar ao Xbox One em breve, indica vazamento

Um flagra na Xbox Live pode ter revelado que o aplicativo de streaming Spotify vai chegar ao Xbox One em breve. Larry "Major Nelson" Hryb, o chefe de comunicação do Xbox e responsável por divulgar as principais novidades da plataforma, foi visto utilizando o app de música no Xbox.

A imagem está circulando no Reddit e alimenta as possibilidades do Spotify chegar ao videogame como "Spotify Music", mesmo nome usado na Windows Store.

Durante a Build 2017, a Microsoft anunciou que lançaria o app de música para Windows 10. Com a Plataforma Universal do Windows (UWP), já era esperado que o serviço de streaming mais popular do momento chegasse ao console.

Atualmente, o Spotify conta com mais de 60 milhões de usuários pagantes, além de contar com um plano gratuito com anúncios. A Microsoft é dona do Groove, mas a companhia tem uma política bem aberta com os concorrentes quando uma parceria pode gerar lucros.

A Microsoft e a Spotify não comentaram oficialmente sobre a chegada do app no Xbox, mas isso deve acontecer em breve.

Via: Next Power Up
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.