Xiaomi Mi 6 e Redmi Note 4X receberão MIUI 9 em 11 de agosto

A Xiaomi vai começar a liberar oficialmente a MIUI 9 para seus smartphones, e os primeiros dispositivos a receberem o update serão o Mi 6 e o Redmi Note 4X, segundo o GSM Arena. A modificação exclusiva do Android já está disponível no Mi 5X, aparelho lançado no fim de julho.

De acordo com o site, os dois aparelhos receberão a atualização no dia 11 de agosto, próxima sexta-feira. O update começa na China, mas a Xiaomi promete um lançamento mundial logo em seguida.

Análise - Xiaomi Mi 6

Na semana que vem, o Mi 5 também receberá a modificação em sua versão para desenvolvedores, segundo o The Phone Talks. O update será liberado a partir do dia 7.

- Continua após a publicidade -

A partir do dia 25 de agosto, mais uma leva de oito aparelhos recebem a versão final do sistema operacional, incluindo o Mi 5s, Mi 5s Plus e os aparelhos da linha Mi Max. Mais dispositivos receberão a MIUI 9 em setembro.

Baseada no Android 7.0 Nougat, a MIUI 9 traz um launcher exclusivo da Xiaomi com funcionalidades como busca de imagens e assistente pessoal, além de um modo para aumentar a velocidade da CPU do smartphone.

Abaixo, você confere a lista de smartphones que vão receber o update.

Dia 25 de agosto
Mi Note 2
Mi 5
Mi 5s
Mi 5s Plus
Mi Max 2
Mi Max 32G
Mi Max 64/128G
Redmi 4/4X

Em setembro
Redmi 2
Redmi 2 Prime
Redmi 3/Prime
Redmi 3S/Prime
Redmi 4A, Redmi 4 Prime
Redmi Note Prime
Redmi Note 2
Redmi Note 3 com processador Qualcomm
Redmi Note 3 Special Edition
Redmi Note 4 MTK
Mi 2/2S
Mi 3
Mi 4
Mi 4i
Mi Note
Xiaomi Mi MiX

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.