Corsair One recebe novas variantes com GTX 1080 Ti e SSDs NVMe

A Corsair anunciou uma atualização no hardware dos Corsair One, linha de computadores pré-montados da empresa. Lançados em março,os all-in-one trazem o gabinete exclusivo One, na cor preta e preparado para realidade virtual, equipados com placas de vídeo Nvidia.

O computador agora está disponível em três novas variantes equipadas com 480 GB de armazenamento em SSD M.2 NVMe. Além do SSD, os PCs trazem mais 2 TB de HD. O processador é um i7-7700K com resfriamento líquido, já presente nas versões apresentadas anteriormente.

A Corsair também equipou dois dos novos modelos com placas de vídeo GTX 1080 Ti com resfriamento líquido, enquanto um deles recebeu uma GTX 1080. O Corsair One Pro mais potente ainda traz 32 GB de memória RAM DDR4 de 2,400MHz.

Com o update, o Corsair One está disponível em cinco variantes diferentes. As outras configurações incluem hardwares como a placa de vídeo GTX 1070 e armazenamento mais modesto, visando trazer um preço mais em conta.

- Continua após a publicidade -

Mais informações estão disponíveis no site da Corsair. Os computadores estão disponíveis para compra em revendedoras autorizadas.

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.