EA não perde tempo e começa a destacar Neymar com camisa do PSG no FIFA 18

Era de se esperar que a EA não perderia a oportunidade de destacar a presença de Neymar no FIFA 18 depois do seu rompimento com o Barcelona, time que tem uma parceria de longa data com a Konami para divulgação do PES 2018. Mas foi o tanto surpreendente a velocidade que o vídeo abaixo já foi publicado:

A contratação mais cara da história do futebol, obviamente, já está dando o que falar no mundo dos esportes, mas vai acabar fazendo tanto a EA como a Konami se mexerem também. Através de sua parceria com o Barcelona, há anos que a empresa japonesa vinha estampando o PES com o jogador brasileiro na capa ou em qualquer posição de destaque, e a divulgação de 2018 do game já havia começado assim, como mostra a imagem abaixo:

A EA, por sua vez, estava apostando suas fichas no Cristiano Ronaldo para a edição de 2018 do FIFA, mas a oportunidade de usar o Neymar provavelmente não vai aparecer apenas em um vídeo no Twitter. Não vai ser surpresa se a capa brasileira do jogo acabar vindo com o jogador usando a camisa do PSG, numa mudança feita às pressas. E isso destaca também, por consequência, o PSG, time que está presente tanto no PES quanto no FIFA e nunca foi muito destacado por nenhum dos games.

Via: TechTudo Fonte: EA no Twitter
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.