Índice do Artigo

Games

EA não perde tempo e começa a destacar Neymar com camisa do PSG no FIFA 18

Era de se esperar que a EA não perderia a oportunidade de destacar a presença de Neymar no FIFA 18 depois do seu rompimento com o Barcelona, time que tem uma parceria de longa data com a Konami para divulgação do PES 2018. Mas foi o tanto surpreendente a velocidade que o vídeo abaixo já foi publicado:

A contratação mais cara da história do futebol, obviamente, já está dando o que falar no mundo dos esportes, mas vai acabar fazendo tanto a EA como a Konami se mexerem também. Através de sua parceria com o Barcelona, há anos que a empresa japonesa vinha estampando o PES com o jogador brasileiro na capa ou em qualquer posição de destaque, e a divulgação de 2018 do game já havia começado assim, como mostra a imagem abaixo:

A EA, por sua vez, estava apostando suas fichas no Cristiano Ronaldo para a edição de 2018 do FIFA, mas a oportunidade de usar o Neymar provavelmente não vai aparecer apenas em um vídeo no Twitter. Não vai ser surpresa se a capa brasileira do jogo acabar vindo com o jogador usando a camisa do PSG, numa mudança feita às pressas. E isso destaca também, por consequência, o PSG, time que está presente tanto no PES quanto no FIFA e nunca foi muito destacado por nenhum dos games.

Fonte: EA no Twitter | Via: TechTudo

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções