Nokia 8 pode ser o primeiro smartphone a vir com o Android O

O Nokia 8 pode der o primeiro smartphone a ser anunciado com o Android O, fora o Pixel, que é de autoria da própria Google. A HMD Global (fabricante atual dos smartphones Nokia) já tem um evento marcado para o dia 16 de agosto, onde se espera a revelação do aparelho, mas o rumor da vez afirma que ele virá também com a versão mais recente do Android. A informação vem de uma tela de resultados do Geekbench, de um teste supostamente realizado no Nokia 8:

Espera-se que o novo Nokia rode numa versão quase pura do Android 8.0, fazendo dele um aparelho interessante para conferir as novidades do sistema operacional para quem tiver a chance de ir à IFA 2017, em Berlim, evento onde o aparelho deve ser mostrado para quem quiser mexer pela primeira vez.

Fonte: Phone Arena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.