Vote no seu preferido e concorra a prêmios no campeonato mundial de casemods da Thermaltake

A edição deste ano do campeonato mundial de casemods da Thermaltake, o 2017 CaseMOD Invitational Season 1, está aberta a votações. Você já pode escolher seu modder preferido e votar através do fórum, até o dia 15 de agosto. Quem participar vai concorrer a uma lista de prêmios que serão sorteados, além de ter a chance de ajudar o brasileiro Douglas Alves a ser campeão.

Para votar é necessário se registrar no fórum da Thermaltake ou baixar o app feito especialmente para isso (iOS ou Android). Quem for votar pelo fórum, depois de se cadastrar, deve acessar a página deste link e comentar com o nome do modder escolhido. Os prêmios que serão sorteados entre os usuários são os seguintes:

- Core X71 Chassis
- View 27 Chassis
Thermaltake Toughpower DPS G RGB 750W Gold Power Supply
- Riing Plus 12 RGB Radiator Fan TT Premium Edition
Meka Pro Cherry MX Keyboard
Ventus X RGB optical gaming mouse
- Cronos Riing RGB 7.1 headset
- Draconem RGB Mousepad

Já para os modders campeões, serão premiados um total de US$ 15.000 entre os três primeiros colocados. Além das páginas dos fóruns, você pode conferir mais imagens dos casemods e saber mais sobre seus criadores no site oficial do campeonato. Segue abaixo as imagens do gabinete modificado de Douglas Alves:

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.