Índice do Artigo

PC Games

Novo adaptador para controles do Xbox One no PC é muito menor

A Microsoft apresentou um novo adaptador sem fio para ligar o controle do Xbox One no PC, bem mais compacto que o anterior (modelo à esquerda). O Xbox Wireless Adapter for Windows 10 é 66% menor que o modelo anterior, e traz as mesmas capacidades, como conectar até oito controles. 

Como o nome indica, esse dongle só opera em computadores com o sistema Windows 10, ou seja, versões anteriores ficaram de fora, assim como já acontecia com o modelo anterior. Ele opera em portas USB 2.0 ou 3.0.

O custo foi mantido o mesmo: na loja da Microsoft está à venda por US$ 24, e estará disponível a partir do dia 08. Na loja brasileira apenas o antigo está listado e seu preço é de R$ 260, um preço bastante abusivo, e não é preciso pesquisar muito para achar por pelo menos 100 reais a menos que isso.

Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções