Índice do Artigo

AMD

Unboxing do review kit do Threadripper aparece antes da hora - confira as screenshots

O site sueco Sweclockers “queimou a largada” e lançou ontem o primeiro vídeo de unboxing do review kit do AMD Ryzen Threadripper, um pacote bem especial para o novo processador de altíssima performance da AMD. Os responsáveis pelo vídeo já correram para tirá-lo do ar, mas não antes do VideoCardz capturar algumas screenshots, que aparecem neste post.

O kit para review conta com os dois modelos mais avançados, o 1950X e o 1920X, além de acompanhar uma ferramenta para o encaixe do processador, chamada Torx. Essa ferramenta possivelmente não é exclusiva para os reviewers. 

O que é exclusivo, no entanto, é um Threadripper extra, que na verdade é um “dummy”, que vem encapsulado com o nome do veículo gravado a laser em seu die.

Será que o Adrenaline também recebe um kit desses? 😀

Fonte: VideoCardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções