ASRock diz que processadores Intel Coffee Lake não suportarão placas-mãe da série 200

Os últimos rumores sobre a geração de processadores Coffee Lake animou muitos fãs da Intel com a informação de que as CPUs seriam compatíveis com o atual soquete LGA1151. Porém, de acordo com a fabricante ASRock, isso não vai acontecer.

No Twitter, a empresa afirmou que os processadores Coffee Lake não serão compatíveis com as placas-mãe da série 200.

Os rumores indicavam que a Intel lançaria processadores de seis núcleos Coffee Lake, suportando as placas-mãe de gerações anteriores. O objetivo da companhia seria oferecer mais opções para os clientes, visando combater os processadores AMD Ryzen, que chegaram ao mercado trazendo uma maior relação de custo-benefício.

A Intel não comentou sobre o assunto. Se os rumores também não estiverem errados em relação a isso, veremos as CPUs Coffee Lake ainda este ano.

Via: Videocardz
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.