Hellblade rodará em 1440p no PS4 Pro, e 4K/60FPS só será alcançado com um "PC monstruoso"

Tameem Antoniades, diretor criativo do jogo independente Hellblade: Seuna's Sacrifice, concedeu uma entrevista ao WccfTech e revelou informações técnicas sobre o título da Ninja Theory: o jogo rodará em 1440p no PS4 Pro, e para alcançar os sonhados 4K e 60 FPS será necessário ter um "PC monstruoso".

Hellblade terá modo fotografia e
mini-documentário sobre distúrbios mentais

Antoniades foi bastante sincero em suas palavras e revelou que ainda existem implementações para ser feitas no game, que será lançado no dia 8 de agosto. Segundo o desenvolvedor, o suporte para High Dynamic Range (HDR), não estará presente quando o jogo sair.

O estúdio também não sabe quais são as especificações recomendadas para o game, o que dificulta dizer o que é necessário para rodar o jogo em 4K. Mas segundo o diretor criativo, não vai se fácil.

"Você precisará de um PC monstruoso para rodar em 4K e 60 FPS. Nós ainda não temos as especificações recomendadas para computador, mas vamos revelá-las assim que soubermos"

"Você precisará de um PC monstruoso para rodar em 4K e 60 FPS. Nós ainda não temos as especificações recomendadas para computador, mas vamos revelá-las assim que soubermos"

- Continua após a publicidade -

Se você é um reles mortal e está interessado no que é necessário para rodar o game, a Ninja Theory já revelou as especificações mínimas de Hellblade, que estão disponíveis na Steam e na GOG, e listadas abaixo:

Hellblade: Senua's Sacrifice | Especificações mínimas

OS: Windows 7, 8, 10
Processador: Intel i5 3570K / AMD FX-8350
Memória: 8 GB RAM
Gráficos: GTX 770 com 2GB VRAM / Radeon R9 280X 3GB
DirectX: Version 11
Armazenamento: 30 GB
Extra: resolução mínima: 1280×720

Hellblade: Senua's Sacrifice chega em 8 de agosto no PC e PS4.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WccfTech
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.