Produtor de Gran Turismo diz que game rodaria a 8K em um PS5

Kazunori Yamauchi, produtor da franquia Gran Turismo e CEO da Polyphony Digital (empresa interna de desenvolvimento de jogos da Sony), comentou que não seria problema que um jogo da franquia rodasse em 8K. Ao ser questionado sobre a possibilidade do Gran Turismo no suposto "PlayStation 5", Yamauchi disse: "Eu penso que não seria um problema o game rodar a 8K". 

O produtor também comentou sobre os gráficos em Gran Turismo, e disse que leva muito tempo para criar um único carro. "Leva-se seis meses para criar apenas um carro. É muito pesado para o PS4 Pro, então estamos desenvolvendo para versões futuras do console além do que o que temos hoje".

Just Cause 3 é disponibilizado na PS Plus brasileira, mas depois é removido novamente

Não é a primeira vez que Yamauchi fala algo sobre um "PS5". No início do ano, ele comentou que os carros de GT Sports são tão detalhados que poderiam, em teoria, serem usados num futuro console da Sony.

Gran Turismo Sport chegará ao Playstation 4 no dia 18 de outubro.

Via: PSU, PlayStation Blast
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.