Protótipo de Yu-gi-oh! no HoloLens leva os monstros de duelo para a realidade aumentada

A realidade aumentada tem muitas funções relacionadas a entretenimento, vendas e indústria, mas se você já assistiu Yu-Gi-Oh!, com certeza já imaginou como seria maneiro jogar monstros de duelo com a tecnologia.

Graças a um grupo de fãs do desenho animado/anime que são desenvolvedores do HoloLens, Yu-Gi-Oh! ganhou um protótipo em realidade aumentada que já é funcional, e foi demonstrado no vídeo que pode ser visto acima.

O pessoal da Sloth Paradise, responsável pelo protótipo, foi até o Dolores Park em San Francisco e fizeram uma partida de Yu-Gi-Oh! mostrando os controles do jogo e as animações. A produção exibe desde as cartas holográficas sendo invocadas com comandos de voz até os monstros sendo reproduzidos em realidade aumentada.

Pokémon Go receberá modo co-op em breve, anuncia Niantic

O projeto ainda está em fase alpha e, como é feito por fãs, talvez nunca seja lançado comercialmente. Porém, já podemos sonhar com um futuro próximo onde podemos duelar com os amigos de forma mais imersiva. Espero que a Konami acredite no coração das cartas e apoie este projeto!

- Continua após a publicidade -

Via: Mashable, Mashable
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.