Índice do Artigo

Realidade Virtual

Protótipo de Yu-gi-oh! no HoloLens leva os monstros de duelo para a realidade aumentada

A realidade aumentada tem muitas funções relacionadas a entretenimento, vendas e indústria, mas se você já assistiu Yu-Gi-Oh!, com certeza já imaginou como seria maneiro jogar monstros de duelo com a tecnologia.

Graças a um grupo de fãs do desenho animado/anime que são desenvolvedores do HoloLens, Yu-Gi-Oh! ganhou um protótipo em realidade aumentada que já é funcional, e foi demonstrado no vídeo que pode ser visto acima.

O pessoal da Sloth Paradise, responsável pelo protótipo, foi até o Dolores Park em San Francisco e fizeram uma partida de Yu-Gi-Oh! mostrando os controles do jogo e as animações. A produção exibe desde as cartas holográficas sendo invocadas com comandos de voz até os monstros sendo reproduzidos em realidade aumentada.

Pokémon Go receberá modo co-op em breve, anuncia Niantic

O projeto ainda está em fase alpha e, como é feito por fãs, talvez nunca seja lançado comercialmente. Porém, já podemos sonhar com um futuro próximo onde podemos duelar com os amigos de forma mais imersiva. Espero que a Konami acredite no coração das cartas e apoie este projeto!

Via: Mashable, Mashable

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções