BGS 2017 terá pavilhão de games da Coreia do Sul pelo segundo ano consecutivo

A BGS 2017 irá contar com uma área de 120 m² com jogos coreanos entre as atrações do evento. A Kocca, agência governamental do país asiático responsável por fomentar a indústria de conteúdos da Coreia, estará pela segunda vez consecutiva na BGS com o objetivo de promover os games do país asiático entre os jogadores brasileiros. 

No espaço, empresas coreanas vão apresentar seus produtos e lançamentos para diversas plataformas e buscar publishers e investidores interessados em fechar negócio.

BGS 2017 vai receber Stephen Bliss, artista da identidade visual de GTA

 “Os países asiáticos, de forma geral, são uma referência na criação e desenvolvimento de jogos eletrônicos. O fato de virem participar de um evento no Brasil mostra a importância do nosso mercado em termos globais", justificou Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS.

A Brasil Game Show acontecerá entre 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. É possível conferir a programação do evento e comprar ingressos para BGS 2017 neste link.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.