Titan Xp tem 3x mais performance profissional com driver GeForce 385.12

A Nvidia liberou para download o GeForce 385.12, nova versão do driver da empresa que trouxe otimização de desempenho para Titan Xp. Com a atualização, a placa pode contar com um aumento de performance em aplicações profissionais exigentes. De acordo com a Nvidia, a placa tem 3x mais performance em aplicações como Maya com o driver

O usuário do Reddit /u/Brutuscat2 publicou resultados de benchmarks de sua Titan X (não Pascal) depois do update de driver. Os resultados também mostraram um aumento de performance, com até 654% no SNX. Confira o aumento de performance abaixo:
- Catia – 72% Increase
- Creo – 107% Increase
- Energy – 54% Increase
- Medical – 53% Increase
- Solidworks – 95% Increase

Jogamos com a nova Titan X e mostramos a performance do chip 

Via: Eteknix
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.