Hellblade terá modo fotografia e mini-documentário sobre distúrbios mentais

O estúdio Ninja Theory lançou um novo vídeo de "Hellblade: Senua's Sacrifice" mostrando um teaser do mini-documentário que estará disponível com o game. A produção de 25 minutos mostra os bastidores do game e traz especialistas em psicologia e psiquiatria para falar sobre distúrbios mentais.

No jogo, a protagonista Senua sofre de psicose e é acompanhada por diversos fantasmas do passado em sua cabeça. O gameplay tem como principal artifício o fato do jogador não saber o que é real ou uma ficção criada na mente da personagem.

O objetivo da desenvolvedora é desmistificar as doenças mentais, trazendo uma abordagem mais aprofundada do assunto com a produção em vídeo.

Outra novidade anunciada recentemente pela desenvolvedora é que o jogo contará com um modo Fotografia. Assim, os jogadores poderão pausar, ajustar o ângulo, foco e distância para capturar imagens do gameplay.

Produzido na Unreal Engine 4, Hellblade: Senua’s Sacrifice tem lançamento marcado para 8 de agosto no PC e PlayStation 4. 

- Continua após a publicidade -

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.