A fonte do mais novo vazamento do iPhone 8 é a própria Apple

O mais novo vazamento de detalhes sobre o iPhone 8 também deve ser o mais confiável de todos, afinal ele vem da própria Apple. A companhia foi descuidada e acabou deixando arquivos com informações sobre o novo smartphone dentro de um firmware do ainda nem lançado alto-falante inteligente HomePod.

Um ícone bastante simples é o responsável por confirmar como serão as linhas gerais de design do iPhone 8. Ele estava dentro de arquivos do Apple Pay, e falam sobre um dispositivo de codinome "D22". A descoberta foi feita pelo desenvolvedor Guilherme Rambo.

Feita em tons de azul, a imagem acima mostra um design de bordas extremamente finas, muito parecido com o que se viu em vazamentos anteriores.

O também desenvolvedor Steve Troughton-Smith confirmou ter encontrado o mesmo ícone, mas foi além nas descobertas. Ele descobriu provas de que a Apple está implementando um sistema de desbloqueio facial via infravermelho chamado Pearl ID. Algo parecido com o que se viu no Galaxy S8.

Via: The Next Web, Tech Crunch
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.