Vídeo mostra Crash Bandicoot N. Sane Trilogy com comandos do Xbox One

Mais informações indicando que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é um exclusivo temporário do PS4 apareceram durante o fim de semana. Além da própria PlayStation já ter dado pistas sobre o assunto, uma desenvolvedora publicou um vídeo que mostra as telas do jogo com os botões no padrão do Xbox One.

Segundo o VG247, a funcionária da Vicarious Visions, Kara Visa, publicou um vídeo do game em seu portfólio mostrando a tela de save do jogo com os botões do Xbox One. As imagens originais já foram retiradas do ar, mas como a internet é rápida, algumas screenshots foram capturadas e o vídeo foi recolocado na internet.

A Vicarious Visions ainda não comentou sobre a chegada do game no Xbox One. Atualmente, a trilogia que traz os jogos do Crash remasterizados é um grande sucesso no PS4, figurando entre os títulos mais vendidos da história da plataforma.

Fase não lançada de Crash Bandicoot original
 já pode ser baixada em N. Sane Trilogy

Agora só nos resta esperar por novidades oficiais, e sonhar com uma versão de PC.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.