Índice do Artigo

Games

Vídeo mostra Crash Bandicoot N. Sane Trilogy com comandos do Xbox One

Mais informações indicando que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é um exclusivo temporário do PS4 apareceram durante o fim de semana. Além da própria PlayStation já ter dado pistas sobre o assunto, uma desenvolvedora publicou um vídeo que mostra as telas do jogo com os botões no padrão do Xbox One.

Segundo o VG247, a funcionária da Vicarious Visions, Kara Visa, publicou um vídeo do game em seu portfólio mostrando a tela de save do jogo com os botões do Xbox One. As imagens originais já foram retiradas do ar, mas como a internet é rápida, algumas screenshots foram capturadas e o vídeo foi recolocado na internet.

YouTube video

A Vicarious Visions ainda não comentou sobre a chegada do game no Xbox One. Atualmente, a trilogia que traz os jogos do Crash remasterizados é um grande sucesso no PS4, figurando entre os títulos mais vendidos da história da plataforma.

Fase não lançada de Crash Bandicoot original
 já pode ser baixada em N. Sane Trilogy

Agora só nos resta esperar por novidades oficiais, e sonhar com uma versão de PC.

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções