Multilaser apresenta pen drive Twist de 32GB

Chega ao mercado o novo pen drive da Multilaser, acrescentando a capacidade de 32GB à família Twist.

Além da capacidade maior, o dispositivo ainda conta com uma tampa giratória, que garante a proteção da porta USB.



"O Pen Drive Twist permite que o consumidor carregue consigo todos os arquivos que desejar e acaba com a preocupação constante de perder a tampa, como acontece facilmente com outros modelos", ressalta Reinaldo Paleari, coordenador de produtos da Multilaser.

Quem utilizar o pen drive para guardar vídeos, por exemplo, poderÁ gravar até 76,6 horas de filmes  no formato de vídeo MPEG-4, com velocidade de 384 kb/s.

Quanto a fotos, o dispositivo armazena, em média, 38.400 imagens feitas com uma câmera de 2.0 megapixels. Quando utilizado apenas para músicas, o Pen Drive Twist de 32 GB armazena até 4000 canções de quatro minutos cada no formato mp3 com qualidade de 128 kb/s.

O preço médio sugerido do dispositivo para o consumidor final é de R$ 199,00.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.