Placas X399 para CPUs Threadripper em exibição no evento da AMD

Direto de Los Angeles, onde a AMD está fazendo apresentações sobre sua nova geração de processadores e placas de vídeo, fazemos um rápido tour por uma bancada com algumas das placas voltadas aos processadores Threadripper, de diversos fabricantes. Todas utilizam o chipset X399, capaz de entregar grandes quantidades de linhas PCI e outros recursos como portas USB. 

ASUS apresenta X399 Zenith Extreme e Prime X399-A para Threadripper
MSI apresenta X399 Gaming Pro Carbon AC para Ryzen Threadripper
ASRock apresenta X399 Fatal1ty e X399 Taichi para Ryzen Threadripper
Pré-venda da Aorus X399 Gaming 7 da Gigabyte pode começar amanhã

Além das mainboards, dois sistemas baseados em Threadripper também estavam disponíveis na mesa: um sistema com gabinete Thermaltake The Tower 900 e um sistema customizado de resfriamento e o Alienware Area 51, primeiro PC equipado com esses novos processadores da AMD disponível no mercado.

Vídeo mostra como instalar processador AMD Threadripper

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.