Cafeteria da Nissan, em Tóquio, imprime suas fotos no café

A Nissan inaugurou no ano passado o espaço Nissan Crossing, em Tóquio, no Japão. O espaço foi construído sob a antiga Nissan Gallery, e tem objetivo de apresentar aos visitantes a tecnologia Intelligent Mobility da empresa.

No Crossing Café, cafeteria localizada no prédio, os clientes podem desfrutar do MACCHI-ART, técnica que cria imagens de veículos da Nissan ou de fotos originais dos clientes na superfície do café! O youtuber Hiro, do canal AquiPode - A vida no Japão visitou o Nissan Crossing e mostrou como é beber sua foto no café:

No local, visitantes podem experimentar veículos novos, modelos futuros e protótipos, assim como participar de simulações de condução. Mas além de telas interativas com informativos e um palco central para apresentações, o serviço especial da cafeteria da Nissan Crossing talvez seja a atração mais divertida.


Nissan Crossign, localizado no bairro de Ginza, em Tóquio, Japão.

Para mais informações sobre o espaço Nissan Crossing, visite a página oficial neste link.

Via: Aqui Pode, Aqui Pode Fonte: Nissan Crossing, Nissan Crossing
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.