Ator Tim Neff desmente informações sobre produção de GTA 6: "Não sei quem fez isso"

O ator Tim Neff, que teria vazado informações da produção de GTA 6 em um suposto currículo ontem, desmentiu as informações que foram divulgadas.

Após ser questionado no Twitter sobre o envolvimento na produção da Rockstar Games, Neff disse que não possui uma conta no site de currículos BreakdowExpress, e que tudo aquilo foi inventado por alguém com intenções de dar uma bela trollada.

"O problema principal é que eu não tenho uma conta no breakdownexpress, então eu não sei quem fez isso", disse o ator na rede social dos 140 caracteres.

Falando para o site PC Gamer, o agente do ator também reiterou que o currículo é falso. "Perguntamos para Tim e ele não faz parte disso. Ele acha que pode ter sido inventado por alguém na internet, pois ele definitivamente não faz parte disso".

- Continua após a publicidade -

A utilização do nome de Neff no rumor se deu por causa das participações anteriores do ator na franquia da Rockstar. Tim já trabalhou em GTA V e, recentemente, publicou uma foto em seu Instagram no estúdio Rockstar San Diego, responsável por jogos da franquia Red Dead.

GTA 6 no PS2? Conheça o submundo de
"exclusivos" para o console feitos pelo Bomba Patch

Curiosamente, a foto no estúdio secundário da Rockstar foi retirada do ar, o que pode indicar, ao menos, que a participação do ator em Red Dead Redemption 2, também citada no currículo falso, seja verdadeira.

A Rockstar ainda não comentou sobre os rumores.

Via: PC Gamer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.