Ainda sem gameplay revelado, Shenmue 3 não estará presente na Gamescom 2017

Shenmue 3 foi apresentado na E3 2015 e, depois de quebrar recordes de arrecadação no Kickstarter, não teve muitas novidades reveladas sobre seu desenvolvimento além de screenshots. Hoje, porém, temos uma notícia sobre o projeto, mas ela não é boa: não veremos gameplay ou grandes anúncios sobre o game durante a Gamescom 2017, o maior evento de jogos do segundo semestre do ano.

Unreal Engine 4: cinco games feitos
no motor gráfico da Epic Games

Em uma postagem na página do Kickstarter, a desenvolvedora Ys Net anunciou que Shenmue 3 até terá um painel na conferência de games com a presença do criador Yu Suzuki, mas não teremos imagens de gameplay ou demos.

"Infelizmente não faremos um grande evento mostrando vídeos promocionais e trazendo demos jogáveis, mas Yu Suzuki estará lá dando atenção para todos"

"Infelizmente não faremos um grande evento mostrando vídeos promocionais e trazendo demos jogáveis, mas Yu Suzuki estará lá dando atenção para todos"

A desenvolvedora não explicou os motivos para a demora lançar alguma coisa palpável sobre o jogo. Tudo o que temos sobre o título até agora está disponível na página do Kickstarter.

Com previsão de lançamento para a segunda metade de 2018, Shenmue 3 será lançado para PC e PS4.

- Continua após a publicidade -

Via: Neowin
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.