Biblioteca do Xbox Game Pass ganha 7 novos jogos, incluindo Limbo e Dead Rising 3

A atualização de agosto para o serviço Xbox Game Pass, chamado por muitos de "Netflix dos games", traz 7 novos jogos para a biblioteca, todos lançados para Xbox One.

Veja a lista com os games disponíveis no Xbox Game Pass, o "Netflix de jogos"

Entre os destaques está Dead Rising 3, game survival de mundo aberto lançado em 2013 pela Capcom e pela Microsoft. Quem também foi disponibilizado é o indie Limbo (2010), em sua versão para o Xbox One. O títlo foi originalmente disponibilizado para a Xbox Live Arcade do Xbox 360. Outro game de destaque é Dirt Rally, game que chegou à plataforma de Microsoft em 2016.

Site oficial: Xbox Game Pass

O Xbox Game Pass foi anunciado durante a GDC 2017, e custa US$ 10 por mês. Diferente do PS Now, ele permite que os jogadores baixem os jogos para seus consoles, ao invés de serem obrigados a rodá-lo na nuvem. No lançamento, eram 100 títulos disponíveis para os assinantes, número que aumenta a cada mês.

O serviço deverá chegar eventualmente no Brasil, e é listado por um preço de R$ 40 por mês no site da Microsoft, que segundo a companhia pode ou não ser o valor final por aqui.

- Continua após a publicidade -

Todos os títulos novos serão adicionados para a biblioteca no dia 1º de agosto. Confira a lista completa abaixo:

Dead Rising 3 (Xbox One)
Dirt Rally(Xbox One)
Limbo(Xbox One)
Metal Slug XX (Xbox One)
Pharaonic (Xbox One)
So Many Me (Xbox One)
Ultratron (Xbox One)

Via: VG247
Assuntos
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.