Biblioteca do Xbox Game Pass ganha 7 novos jogos, incluindo Limbo e Dead Rising 3

A atualização de agosto para o serviço Xbox Game Pass, chamado por muitos de "Netflix dos games", traz 7 novos jogos para a biblioteca, todos lançados para Xbox One.

Veja a lista com os games disponíveis no Xbox Game Pass, o "Netflix de jogos"

Entre os destaques está Dead Rising 3, game survival de mundo aberto lançado em 2013 pela Capcom e pela Microsoft. Quem também foi disponibilizado é o indie Limbo (2010), em sua versão para o Xbox One. O títlo foi originalmente disponibilizado para a Xbox Live Arcade do Xbox 360. Outro game de destaque é Dirt Rally, game que chegou à plataforma de Microsoft em 2016.

Site oficial: Xbox Game Pass

O Xbox Game Pass foi anunciado durante a GDC 2017, e custa US$ 10 por mês. Diferente do PS Now, ele permite que os jogadores baixem os jogos para seus consoles, ao invés de serem obrigados a rodá-lo na nuvem. No lançamento, eram 100 títulos disponíveis para os assinantes, número que aumenta a cada mês.

O serviço deverá chegar eventualmente no Brasil, e é listado por um preço de R$ 40 por mês no site da Microsoft, que segundo a companhia pode ou não ser o valor final por aqui.

- Continua após a publicidade -

Todos os títulos novos serão adicionados para a biblioteca no dia 1º de agosto. Confira a lista completa abaixo:

Dead Rising 3 (Xbox One)
Dirt Rally(Xbox One)
Limbo(Xbox One)
Metal Slug XX (Xbox One)
Pharaonic (Xbox One)
So Many Me (Xbox One)
Ultratron (Xbox One)

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VG247
Assuntos
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.