Edição física de Mighty No. 9 finalmente chega, mas com manual fora da caixa porque não cabe nela

Após um ano de lançamento, as edições físicas de Mighty No. 9 estão chegando para os usuários que financiaram a ideia no Kickstarter. Inicialmente, a arrecadação tinha meta de 900 mil dólares, mas acabou arrecadando quase US$ 4 milhões no final de sua campanha. O jogo teve sua data de lançamento adiada várias vezes e, quando lançado, recebeu a classificação de "melhor do que nada".

Jogamos Mighty No. 9 no Gameplay Adrenaline 

Além da decepção de muitos fãs após o lançamento, parece que a desenvolvedora Comcept está arcando com mais reclamações agora que a edição física do jogo começou a ser distribuída. Segundo a PC World, a descrição do conteúdo da versão física no Kickstarter dizia: "Satisfaça sua vontade de colecionador [...] Mighty No.9 será enviado a você com o manual de instruções impresso já dentro da caixa."

Não valeu esperar: primeiras análises de Mighty No. 9 são bastante negativas

Quanto ao manual, "é um folheto real e colorido de instruções que acompanha a caixa do jogo, assim como nos velhos tempos".

O que chegou aos 7.289 compradores da edição física, que custou pelo menos US$ 60, foi uma caixa dobrada (os jogadores têm que montar a caixa eles mesmos) e um manual em escala de cinza grande demais para caber nela









Via: PC World
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O quanto você valoriza a localização de um game?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.