BGS 2017 vai receber Stephen Bliss, artista da identidade visual de GTA

A BGS 2017, décima edição da maior feira de games da América Latina, vai contar com a participação de mais um grande nome: Stephen Bliss, artista responsável pelas ilustrações de GTV. Artista sênior da Rockstar Games entre 2001 e 2016 e um dos responsáveis pela identidade visual de Grand Theft Auto (GTA), Bliss participará de um painel sobre sua trajetória profissional na indústria dos games e atenderá o público na área Meet & Greet Canon. A Brasil Game Show acontecerá entre 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Bliss também irá falar de outros projetos de sucesso em que trabalhou, como os jogos The Warriors, LA Noire e Red Dead Redemption, e a série de quadrinhos "Sonic The Comic". No Meet & Greet Canon, os visitantes ainda poderão tirar fotos e pegar autógrafos do artista.

Na BGS deste ano também estão confirmadas as presenças de Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice, e que atualmente está na Annapurna Interactive, estúdio responsável pelos jogos recém-anunciados Ashen e The Artful Escape. Até o evento, outros sete nomes serão revelados.

É possível conferir a programação do evento e comprar ingressos para BGS 2017 neste link.

Assuntos
Tags
BGS
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.