AMD revela programa de feedback Radeon Software Vanguard para melhorar drivers

A AMD lançou um novo programa de feedback chamado Radeon Software Vanguard, que busca melhorar a qualidade de seus drivers de placa de vídeo. A ideia é ter a colaboração de gamers e profissionais da comunidade, que vão operar como beta testers de novas atualizações.

Para participar, os usuários interessados em ajudar a AMD a fazer drivers melhores só precisarão fazer um cadastro no site do Radeon Software Vanguard — no momento em que esta notícia foi escrita, o endereço ainda nem estava no ar.

Como vantagem, os participantes do programa terão acesso antecipado aos mais recentes drivers de software Radeon beta, antes deles chegarem ao público em geral. Claro que isso também significa estar disposto a encarar mais bugs e travamentos.

O principal objetivo da empresa é receber feedback na forma de comentários sobre a qualidade das versões de teste dos drviers, assim como receber novas ideias por parte dos usuários.

Via: Videocardz
Tags
amd
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.