Pré-venda da Aorus X399 Gaming 7 da Gigabyte pode começar amanhã

AMD realizou uma conferência com representantes das fabricantes de placas-mãe AsusASRock, Gigabyte e MSI. As quatro empresas apresentaram suas respectivas plataformas X399 para receber os Ryzen Threadripper.

O anúncio da Gigabyte durante a conferência introduziu a placa-mãe formato ATX Aorus X399 Gaming 7.  A pré-venda da placa pode começar amanhã, dia 27, de acordo com o VideocardZ.

O site buscou referências nos códigos da página oficial da Aorus que mostra uma contagem regressiva. Fontes como Newegg, NCIX e Amazon apontam que quando o relógio zerar se dará início à pré-venda. A imagem abaixo mostra o suposto anúncio "pré-venda começa agora" quando o relógio for zerado. 

As principais tecnologias destacadas pela fabricante para a Aorus X399 Gaming 7 são oito slots DIMM DDR4, cinco PCI-Express 3.0 x16, três M.2 e sistema intuitivo LED RGB para personalizar a placa por meio do software Gigabyte RGB Fusion. 

- Continua após a publicidade -



Via: VideocardZ
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.