Xiaomi Mi 5X é revelado com Snapdragon 625 e duas câmeras traseiras

A Xiaomi revelou um novo smartphone chamado Mi 5X, que chegou sem muitas surpresas. Como já havia sido especulado antes, ele traz chipset Snapdragon 625, 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço interno para armazenamento. A tela é Full HD de 5.5 polegadas.

  

Assim como o Xiaomi Mi 6, o aparelho tem duas câmeras de 12 MP na traseira. Entre os destaques do design estão um revestimento que protege contra marcas de dedos e uma antena discreta. A bateria tem capacidade de 3080 mAh.

Site oficial: Xiaomi Mi 5

Outro destaque fica para a nova interface MIUI 9, que chega baseada no Android Nougat 7.0. Ela inclui novidades como Smart Assistant da Xiaomi, busca integrada de imagens, um novo navegador de arquivos, entre outras coisas.

- Continua após a publicidade -

Na China, o aparelho custa ¥ 1,5 mil (R$ 700, em conversão direta). As cores disponíveis são dourado, preto e ouro rosa.

Especificações | Xiaomi Mi 5X
Tela:
Full HD de 5.5 polegadas IPS LCD
SoC: Qualcomm Snapdragon 625 2 GHz
RAM: 4 GB
Armazenamento: 64 GB
Câmera: dual 12 MP traseira e 5MP dianteira
Peso: 165g
Dimensões: 155,4 x 75,8 x 7,3 mm
Bateria: 3080 mAh

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.