Está chegando: primeira imagem de uma AMD Radeon RX Vega aparece na internet

O que muito possivelmente é a primeira imagem de uma placa de vídeo AMD Radeon RX Vega acaba de aparecer na internet, e foi publicada pelo site HardOCP. Segundo eles, em breve será publicado um comparativo da RX Vega com tecnologia FreeSync com a GTX 1080 Ti usando G-Sync.

Site oficial: AMD Radeon RX

O modelo da imagem utiliza o chip Vega 10 completo. Isso porque, segundo o site Videocardz, as versões de menor desempenho serão produzidas apenas por parceiras.

A certeza de que se trata de um modelo Vega vem de uma diferença visual bastante sutil em relação às GPUs Polaris. Ela está na numeração da interface PCIe, que é a mesma da Radeon Vega Frontier.

"A Asus entregou esta placa nas minhas mãos na manhã de sábado, e a levou com eles sábado à noite", explicou Kyle Bennet, da equipe do HardOCP.

"Dito isso, era uma versão de amostra de engenharia, mas me disseram especificamente que ela é representativa do produto de varejo", completa Bennet. Ou seja, basicamente é uma placa de referência que foi feita fora da produção em massa.

- Continua após a publicidade -

O teste do site HardOCP será feito às cegas com gamers que, juntos, possuem centenas de anos de experiência em jogos onde a sensibilidade é essencial (como é o caso de CS:GO e Overwatch, por exemplo).

Kyle Bennet explicou que os testes foram feitos na sua casa e a UEFI e o sistema operacional foram configurados pessoalmente por ele.

Via: Videocardz Fonte: Hardocp
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.