Xiaomi Redmi Note 4 explode e pega fogo na Índia

O Xiaomi Redmi Note 4 é o mais novo smartphone a ter um modelo que explode e pega fogo por causa da sua bateria de íons de lítio. O aparelho estava numa loja na cidade de Bangalore, na Índia, e não estava conectado a um carregador quando o acidente ocorreu.

Como é de se esperar, a companhia lançou um comunicado explicando que já estão investigando o acontecimento. Eles também falaram que "a segurança dos consumidores é de máxima importância".

Por sorte, ninguém ficou ferido com a explosão, e o fogo logo foi apagado pelo vendedor. O consumidor recebeu um smartphone substituto da companhia.

Fica o questionamento para saber se trata-se de apenas mais um caso isolado ou se veremos um problema generalizado com aconteceu com o Samsung Galaxy Note 7.

Via: The Explode, Tweak Town Fonte: Tech Case
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.