Com Snapdragon 835 e câmera Zeiss, Nokia 8 deve ser lançado em 16 de agosto [Rumor]

De acordo com o The Verge, a HMD Global vai fazer um evento no dia 16 de agosto em Londres para apresentar seu novo smartphone Android topo de linha, o poderoso Nokia 8.

O aparelho teve novas imagens vazadas ontem (e na semana passada também) mostrando um pouco do corpo e a câmera dupla, que terá lentes Carl Zeiss, com dois sensores de 13 MP.

Em seu interior, o Nokia 8 deve chegar equipado com um processador Snapdragon 835, o topo de linha atual da Qualcomm, 64 GB de armazenamento e variantes com 4 e 6 GB de RAM, além de suporte para dual-SIM. A tela terá 5.3'' e resolução QuadHD, de acordo com os rumores.

A HMD não comentou sobre as informações, mas com todos esses vazamentos, inclusive vídeos, podemos esperar a apresentação oficial do Nokia 8 em breve.

- Continua após a publicidade -

Via: The Verge
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.