Dying Light vai receber 10 DLCs gratuitos porque ainda tem mais de 500 mil usuários

A desenvolvedora TechLand lançou um vídeo em seu canal oficial do YouTube para anunciar que o game Dying Light — lançado 3 anos atrás — ainda tem cerca de 500 mil jogadores ativos por semana. Segundo a companhia, eram 700 mil jogadores por semana quando o jogo chegou ao mercado.

Site oficial: Dying Light

Por causa disso, a empresa revelou que continuará desenvolvendo ativamente o título. Nos próximos 12 meses, serão lançados 10 novos DLCs gratuitos para quem possui o jogo em sua biblioteca. Não importa se é no Xbox One, no PS4 ou no PC.

"Você pode esperar novos inimigos, mais eventos in-game, novos mistérios para resolver e muito, muito mais", explica Tymon SmektaÅ‚a, produtor de Dying Light.

Análise: Dying Light

Para dar uma ideia do que vai chegar, a companhia vai lançar em breve o DLC #0, um pequeno pacote com novos inimigos. Segundo a companhia, é apenas "um gostinho do que está por vir". Esse DLC não conta como um dos 10 gratuitos planejados para o próximo ano.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VG24/7
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.