Índice do Artigo

AMD

AMD mostra embalagem do Ryzen Threadripper; CPU pode chegar no dia 10 de agosto

Lisa Su, CEO da AMD, postou hoje mais cedo um tweet mostrando a primeira embalagem do Ryzen Threadripper, nova CPU HEDT da AMD. O modelo topo de linha Threadripper conta com 16 núcleos/32 threads e é compatível com 64 lanes do PCIe. O lançamento dessa nova CPU é esperado para acontecer no dia 10 de agosto, de acordo com especulações

AMD responde Intel de maneira discreta e justifica que desempenho real é o que conta

Apesar de não ter data confirmada, há grandes chances do Threadripper ser apresentado durante a SIGGRAPH 2017. O evento acontece entre os dias 30 de julho e 3 de agosto, o que aumenta as chances da AMD lançar esses processadores uma semana após mostrá-los na conferência. 

Parte de baixo do AMD Ryzen Threadripper aparece em imagem de alta resolução

A legenda do tweet de Lisa Su conta: “Preparando-se para enviar os Ryzen Threadripper… super empolgada! Mais detalhes sobre Radeon Vega e Threadripper na SIGGRAPH2017. 

AMD vai apresentar placas-mãe para Ryzen Threadripper da Asus, Gigabyte e MSI em 25 de julho

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções