AMD mostra embalagem do Ryzen Threadripper; CPU pode chegar no dia 10 de agosto

Lisa Su, CEO da AMD, postou hoje mais cedo um tweet mostrando a primeira embalagem do Ryzen Threadripper, nova CPU HEDT da AMD. O modelo topo de linha Threadripper conta com 16 núcleos/32 threads e é compatível com 64 lanes do PCIe. O lançamento dessa nova CPU é esperado para acontecer no dia 10 de agosto, de acordo com especulações

AMD responde Intel de maneira discreta e justifica que desempenho real é o que conta

Apesar de não ter data confirmada, há grandes chances do Threadripper ser apresentado durante a SIGGRAPH 2017. O evento acontece entre os dias 30 de julho e 3 de agosto, o que aumenta as chances da AMD lançar esses processadores uma semana após mostrá-los na conferência. 

Parte de baixo do AMD Ryzen Threadripper aparece em imagem de alta resolução

A legenda do tweet de Lisa Su conta: "Preparando-se para enviar os Ryzen Threadripper... super empolgada! Mais detalhes sobre Radeon Vega e Threadripper na SIGGRAPH2017. 

- Continua após a publicidade -

AMD vai apresentar placas-mãe para Ryzen Threadripper da Asus, Gigabyte e MSI em 25 de julho

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.