Teaser oficial do ZenFone 4 sugere que aparelho terá dual-camera

Imagens de divulgação do ZenFone 4, próximo smartphone da Asus, sugerem que o dispositivo vai contar com sistema de câmera dupla. O teaser publicado na página do Facebook da empresa com o anúncio "Está na hora de ser mais do que um/de ver mais/de ser nítido", pode indicar a presença da solução dual-câmera no ZenFone 4, que ainda não foi apresentado oficialmente além desta nova publicação.

Análise Asus ZenFone 3 Zoom

Rumores indicam que o ZenFone 4 poderá ser apresentado ao público no dia 17 de agosto. Recentemente, a Asus lançou o ZenFone 4 Max com 5,000mAh de bateria - modelo com Snapdragon 430 indicado para o mercado de entrada.  

Além do ZenFone 4 e ZenFone 4 Max, é esperado que a Asus também lance os modelos ZenFone 4 Pro, ZenFone 4V e ZenFone 4 Selfie. Era esperado que os aparelhos fizessem sua estreia na Computex 2017, o que não acabou acontecendo. Segundo especulações, a Asus não apresentou a nova linha ZenFone na feira por causa de mudanças de design e upgrades de eficiência feitos na última hora.


Via: Tweak Town
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.