Confira o unboxing da placa-mãe ASUS X399 ROG Zenith Extreme

As imagens a seguir mostram o unboxing da ASUS X399 ROG Zenith Extreme publicado no site asiático Chiphell. Este modelo de placa-mãe com chipset X399 vai receber a plataforma Ryzen Threadripper, da AMD. Segundo a Asus, a X99 ROG Zenith Extreme vai entregar o mesmo poder que a X399 Rampage VI Extreme.



No unboxing, é mostrado na placa antenas WiFi, uma placa Ethernet e PCIe (será uma placa Ethernet de 5/10 Gbit). O tamanho da placa é E-ATX, e possui módulos DIMM x8 que suportam 128 GB de memória DDR4. A placa também conta com 4 slots PCIe x16 e suporte para até três unidades NVMe M.2.

A placa Asus pode contar com um controlador Aquantia AQtion AQC107 10Gb para Ethernet de 10 Gbit por meio de expansão DIMM.2. A solução de conexão da placa será de banda dupla que suporta o protocolo 802.11ad, sendo capaz de taxas de transferência de até 4,6 Gbps. 

Via: VideocardZ Fonte: Chiphell
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.