François Piednoël, um dos principais engenheiros da Intel, sai da empresa e diz que nunca irá para AMD

François Piednoël foi um dos principais engenheiros da Intel durante 20 anos, e agora anunciou que está se desligando da empresa. Ele foi um dos responsáveis pelas arquiteturas de CPU Katmai, Conroe, Penryn e Nehalem e SoCs Sandy Bridge, Ivy Bridge, Haswell, Broadwell, Skylake e Kaby Lake.

Vazam specs das CPUs Coffe Lake Intel Core i7-8700K e i5-8600K, que terão seis núcleos [Rumor]

Suas outras contribuições na empresa incluem trabalhos com o processador Intel Atom, microarquitetura para Pentium 4, criação da CPUz e desenvolvimento da tecnologia Intel Hyperthreading e plataforma Android x86.

Não sabemos os motivos pelos quais François Piednoël saiu da Intel e onde ele irá trabalhar agora. Em uma resposta de seu tweet sobre o desligamento da empresa, o engenheiro comenta que o próximo lugar onde irá trabalhar não será na AMD

- Continua após a publicidade -

Jogadores profissionais de CS:GO reclamam de CPU Core i5 fraca em PCs de competição

Intel Core i9-7900X vs Core i7-7700K vs AMD Ryzen 7 1800X em games!

Via: Tech Power Up
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.