Nintendo 64 pode ganhar versão Mini, indicam registros de patentes

A Nintendo fez bastante barulho lançando as versões Mini do Super Nintendo e do Nintendinho, e agora, segundo uma série de indícios encontrados na internet, a empresa estaria trabalhando numa "versão clássica" do Nintendo 64.

De acordo com informações do VG247, a Nintendo registrou uma série de patentes na Europa, incluindo um controle de N64, o que levantou as expectativas de uma versão Mini do videogame.

Lançado em 1996, o N64 tem em seu catálogo títulos como Golden Eye 007, Duke Nukem 64, The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Mortal Kombat Trilogy e Super Mario 64 (que ganhou um modo "maker" feito por fãs).

Levando em conta que a empresa japonesa já apresentou dois de seus consoles clássicos de forma renovada, é possível que o Nintendo 64 retorne numa edição especial. O Nintendinho foi esgotado logo no início das vendas no ano passado. O SNES Classic só chega em 29 de setembro.

A Nintendo ainda não comentou sobre os rumores.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.