AMD vai apresentar placas-mãe para Ryzen Threadripper da Asus, Gigabyte e MSI em 25 de julho

A AMD fará um evento no dia 25 de julho chamado "Meet the Experts", onde vai apresentar placas-mãe da ASUS, Gigabyte, MSI e ASRock para processadores Ryzen Threadripper. O evento em questão terá 45 minutos e será exibido online.

"No Meet the Experts deste mês, nós vamos trazer informações das placas-mãe X399 feitas para suportar os processadores AMD Ryzen Threadripper", informa o convite da AMD. "Convidados da Asus, Gigabyte, MSI e ASRock vão trazer um olhar aprofundado, novidades e especificações das novas placas-mães."

As placas-mãe com chipset X399 serão voltadas para HEDT (computação de alto nível) e vão se unir a modelos já apresentados, como a ROG X399 Zenith da Asus, feitos para os processadores Ryzen Threadripper.

AMD anuncia data de lançamento dos
Ryzen 3 e benchmarks dos Threadripper

Além da placa-mãe da Asus citada acima, já foram apresentados mais três modelos de mainboards para os processadores de alto desempenho da AMD: a Gigabyte X399 Aorus Gaming 7, a  ASRock X399 Professional Gaming e a ASRock X399 Taichi.

Via: TechPowerUp
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.