Motorola anuncia o smartphone CHARM

Poucas semanas após o lançamento do celular FLIPOUT, a Motorola divulga um modelo bastante similar em hardware, o CHARM. A diferença estÁ no visual mais sóbrio do aparelho, em forma de barra e com o teclado QWERTY na parte inferior, com um estilo semelhante a consolidada linha BalckBerry.

 

O sistema operacional é o Android 2.1. A tela é uma touchscreen capacitiva, e apesar de não haver informações sobre qual a resolução, é provÁvel que seja as mesmas medidas de sua versão mais "adolescente", o FLIPOUT. Possui incluso o software MOTOBLUR, que integra diversos serviços de rede social como twitter e facebook em um único programa.


Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.