Atari anuncia o Speakerhat, boné com alto-falantes

Não, você não leu o título errado, a Atari está lançando o "Speakerhat", um boné com alto-falantes como você pode ver na foto acima. E esse é mesmo o nome oficial dado pela Atari, do inglês: speaker (alto-falante) e hat (chapéu). E sim, essa Atari em questão é a mesma conhecida por jogos clássicos em décadas passadas. 

Mas o que é o Speakerhat e por que foi criado? No site atarilife, criado aparentemente para vestíveis da empresa, há uma apresentação para o boné com alto-falantes. Nesse site não há descrição para qualquer outro produto da empresa, e apresenta o novo vestível. Segundo o que consta lá, o speakerhat é um boné estilo baseball com alto-falantes estéreos de alta fidelidade e um microfone que pode ser conectado instantaneamente a qualquer dispositivo com suporte a Bluetooth.

Atari está trabalhando em um novo console,
confirma CEO da empresa

Segundo a Atari, será possível conectá-lo ao seu smartphone, tablet, computador pessoal para jogar, escutar música ou qualquer outra mídia executada nesses aparelhos, até mesmo aceitar chamadas de voz. 

Uma das funções curiosas prometida para o gadget é permitir vários usuários do Speakerhat escutarem o mesmo áudio por stream em perfeita sincronia. Ainda não há detalhes de como isso acontecerá, mas é uma das promessas anunciadas. A empresa está procurando "cobaias" para receber o produto e testá-lo, o jeito é esperar para ver como ele funcionará. 

Fonte: Atarilife
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.