Índice do Artigo

Notícias

Sony planeja lançar mais clássicos remasterizados do PS2 para PS3

A Sony revelou hoje que pretende relançar mais clÁssicos do Playstation 2 totalmente remasterizados em alta definição no Playstation 3. “God of War: Collection”, lançado em outubro do ano passado, foi o primeiro dessa linha que deve ter a quantidade de títulos aumentada em breve.

De acordo com uma entrevista de Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, o executivo sugeriu que mais títulos do PS2 seriam relançados em um disco único de Blu-ray, assim como a equipe de Santa Monica fez com a série “God of War”, que chegou ao mercado com dois jogos reeditados em alta definição de imagem e Áudio, troféus para desbloquear e muitos extras no mesmo pacote.

“A reposta dos consumidores foi bastante positiva e, por isso, temos recebido muitas sugestões de tipos diferentes de pacotes que eles gostariam de ver e rejogar”, explicou Yoshida. “Assim, estamos buscando uma continuidade destes relançamentos e nas conversões em HD. Contudo, ainda não podemos anunciar nada”, completou.

{youtube::CySMC05bk2k}

Recentemente, rumores surgiram para dar ênfase à nova jogada da Sony, em que a indicação dos jogos-arte do estúdio japonês Team Ico, responsÁvel por “ICO” e “Shadow of the Colossus” estariam em pauta. Basta aguardar para saber se a ideia de materializa.

Ainda, a Sony revelou na última E3 que uma coleção da série de aventura Sly estÁ para chegar ao Playstation 3 ainda este ano. O conjunto – chamado de “Sly Collection” – trarÁ três títulos repaginados também em HD (imagem e Áudio), conquistas, extras de produção, opção para 3D estereoscópico e suporte ao playstation Move, acessório que permite jogar por reconhecimento de gestos. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções